Com essa tecnologia, criamos projetos criativos e capazes de capturar a atenção do consumidor.
A MetaUniverse desenvolveu uma Realidade Virtual para demonstrar como funcionam as soluções da Tigre.
Essa inovação garantiu à marca o prêmio de melhor experiência na Fenasan (Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente).
Além disso, através de uma captura estruturada de dados. cada participante da experiência se tornou um lead.
Esse é o foco da MetaUniverse: transformar tudo em negócio.
Para levar inovação à Semana do Cliente 2022, um evento de endomarketing promovido pela Claro, a MetaUniverse criou experiências em Realidade Virtual.
Todos participantes da experiência puderam, em um museu interativo, conhecer as principais fases da empresa.
Para isso, construímos uma casa conectada onde a Alexa interagia por comandos de voz.
Desenvolvemos, então, um jogo em realidade virtual para explicar o que era o Net Promoter Score, além de como melhorá-lo em situações reais.
Aqui, a ideia foi criar outro jogo (de corrida) em que os participantes coletariam certificações ao longo de um percurso e, no final dele, se cadastrariam para um curso.
Então, para falar do Inseris XR, a MetaUniverse criou um vídeo 360º que podia ser assistido em um óculos de Realidade Virtual.
Nele, era demonstrado, de forma didática, como o medicamento é diluído aos poucos no organismo, para que o paciente
permaneça estável até a próxima dosagem, sem picos de depressão ou euforia
Agende sua visita com nosso time de especialistas agora mesmo!
Transforme sua visão em resultados! Venha conhecer nossa estrutura e equipe de gestores dedicados a levar o seu projeto ao próximo nível.