Reestruturamos toda a estratégia de comunicação da marca, com conteúdo, tráfego pago e atualização da sua identidade visual.
Transformamos o canal do Youtube da NFT no 3º maior canal de cursos livres do Brasil, com mais de 3 milhões de visualizações.
Após uma redefinição de estratégia de performance, aumentamos em 50% o faturamento com uma redução de 96% do investimento.
Com uma experiência em VR, ganhamos o prêmio de estande mais inovador na maior feira de Saneamento da América Latina.
Transformamos uma empresa com mais de 100 anos de mercado em uma potência digital, aumentando o faturamento em 37%.
Após 6 meses de estratégias de conteúdo no Instagram, conquistamos + de 8 mil seguidores.
Com uma meta agressiva de tráfego pago, aumentamos o faturamento do e-commerce em 30%, cortando custos em até 50%.
Planejamos o evento de 30 anos da marca, criando espaços imersivos com vídeos, AR/VR e salas instagramáveis.
Planejamos o evento de 30 anos da marca, criando espaços imersivos com vídeos, AR/VR e salas instagramáveis.
Fizemos o evento de endomarketing #SOMOSTODOSCLIENTES, criando espaços instagramáveis, quiz em tela touch, e uma ação em Realidade Virtual 360º.
Com a campanha “A Azza Chegou!”, nossa estratégia resultou em um aumento do alcance digital em mais de 10.000%, com 40% de geração de leads.
Dentro de um evento de tecnologia, criamos um jogo interativo em Realidade Virtual que resultou em + de 2.500 pessoas cadastradas.
Criamos um jogo de carro que possibilita a interação com os produtos da marca, apresentando os novos inversores para o público.