A Sorali é uma empresa brasileira de cosméticos profissionais, que já tinha um faturamento de 20 milhões por ano vendendo produtos para os Emirados Árabes. Porém, não conseguia obter penetração no mercado nacional. Devido a ser um dos mercados mais competitivos do mundo, onde temos as maiores marcas de cosmético ganhando espaço. O trabalho da Lab8 foi realizar todo o rebranding da marca, identificando as causas dos produtos não terem bons resultados no Brasil, para depois propor uma reformulação desde os produtos até o posicionamento nas
redes sociais.
Nesse projeto, o desafio foi aumentar a autoridade da marca
em território nacional, uma vez que a Sorali já era uma das
maiores marcas profissionais do segmento no oriente.
Para apoiar o crescimento e explicar os diferenciais de produto,
trabalhamos com diversos materiais para apoiar esse novo
momento da marca, abaixo temos alguns deles.
Estratégia
Nas Redes Sociais, antes da Lab8 todas as artes eram apenas
de banco de imagens, e com a transformação que realizamos na marca por microinfluenciadores,
conseguimos conectar a Sorali e o público nacional.
Antes
Depois
E qual foi esse resultado de crescimento?
crescimento de
Crescimento de 5.000 seguidores para 31.800
O primeiro passo foi criar uma fonte de leads a partir do tráfego. Dessa forma, mais pessoas conheceram a Sorali no mercado nacional e internacional e estão conscientes dos produtos.
A etapa seguinte teve o objetivo de criar conteúdos relevantes para o público, melhorando o engajamento e aquecendo os leads.
Depoimento
Quer impulsionar sua presença online e aumentar o alcance do seu negócio?
Cadastre-se ao lado. Este é o primeiro passo para fazermos um diagnóstico de performance da sua marca e, juntos, alcançarmos grandes resultados.
Av. Marquês de São Vicente, 182 – Sala 154
Barra Funda, São Paulo – SP
01139-002
E-mail
miguel@agencialab8.com.br
Telefone
+55 (11) 2424-8729
LAB 8 – 2024